oiu

oiu

segunda-feira, 9 de março de 2015

REINICIANDO....


Eu ando meio parada com os meus projetos em tricô.... e por isso o blog está meio abandonado.... ;(

Algumas coisas ficam por fazer, para dar lugar a outras que consideramos importante ou mais urgentes. E vamos deixando de lado o que realmente gostamos, ou o que nos faz feliz. Tão importante quanto o trabalho, a casa, filhos, estudos etc. etc. etc., fazer o que nos dá realmente prazer é a melhor terapia. E é grátis!

Mas, depois de um graaaaande tempo, estou retornando, ainda não com os projetos em tricô, mas com outras manualidades que sempre gostei e me empenhei em fazê-los.

Espero também, que, com a chegada da nova estação eu me anime a tricotar. Tem coisas muito legais na minha lista de desejos, aos poucos vou criando e postando.

Espero que gostem.


Bjos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails