oiu

oiu

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu Gorro Button-Tab Knit Hat

Na verdade não é MEU esse gorro. Eu só tricotei, com todo amor e carinho, para a Bii.

Acho que ficou um pouquinho grande pra ela. Mas tudo bem... ela ainda vai crescer bastante!

A cor é exatamente essa: pink mesmo! Achei linda. No detalhe, dois botões transparentes para dar charme.

A receita original é para adulto. Então, usei agulhas menores do que a receita pedia e também diminui a quantidade de pontos.

Começei com 86 pontos, daí por diante, igual indica a receita. Nas diminuições tive que calcular os pontos para dividir certinho.


Fio: Família - 40g e ainda sobrou
Agulhas circulares e de duas pontas: 5,0 mm

Eu gostei! E vocês, o que acharam?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails