oiu

oiu

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Projeto cachecol

Não sou muito de tricotar cachecol, mas visitando alguns blogs, encontrei uns lindos e fáceis de fazer. Já fui às compras, claro, e confesso que me rendi aos pompons - a febre do momento - e ao verde e amarelo da nossa seleção de futebol, afinal estamos em época de Copa e muita torcida!

Tem uma série de projetos que quero fazer neste inverno, mas vou começar com o cachecol de pompom mesmo. Depois vou experimentar o tricô de dedos, achei incrível a técnica. Assim que eu tiver algum pronto, posto aqui para vocês verem e darem suas opiniões.







4 comentários:

sofia georgileas disse...

Oi Nini,adorei seu blog,ja estou te seguindo e curiosa pra ver os novos cachecois..rs
bjos

Maria das graças disse...

Nini, mas só da pompom por aí. rsrs E cada mais lindo que o outro, eu não fiz, acho que da um certo trabalho. Mas fica lindo.
Bjs

Nini disse...

Olá Sofia, que bom que gostou do Pimenta, venha visitar quando quiser. Também estou seguindo o seu blog. Lindo, hein!

Nini disse...

Olá Maria das Graças,
ficam lindos mesmo, por isso me incentivei a tricotar um deles. Mas não é difícil não.
Bjus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails