oiu

oiu

sábado, 26 de junho de 2010

Projeto Cachecol - pompom

Já fiz os cachecóis de bolinhas! Fofos. Macios. Quentinhos.
E logo encarei três de uma vez só: preto, vermelho e roxinho.

A primeira vez que vi um cachecol desses foi no blog da Elena, o Siempre Tejiendo e amei. Então, agora tenho os meus feitos, mas já viraram presentes!!!!!!!!!!!!!


Aqui, os três juntos.

Fio: Pompom da Central Fios - 1 novelo de 100g (48m)
Agulhas: retas 8mm
Receita: Levantei os pontos como a Vitória Quintal ensina aqui, mas não coloquei 2 pontos entre os pompons, coloquei apenas 1, num total de 5 pontos na agulha. Teci em tricô todas as carreiras.
Ficou com 1,60cm mais as franjas.


Boas tricotadas a todas!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Projeto cachecol

Não sou muito de tricotar cachecol, mas visitando alguns blogs, encontrei uns lindos e fáceis de fazer. Já fui às compras, claro, e confesso que me rendi aos pompons - a febre do momento - e ao verde e amarelo da nossa seleção de futebol, afinal estamos em época de Copa e muita torcida!

Tem uma série de projetos que quero fazer neste inverno, mas vou começar com o cachecol de pompom mesmo. Depois vou experimentar o tricô de dedos, achei incrível a técnica. Assim que eu tiver algum pronto, posto aqui para vocês verem e darem suas opiniões.







terça-feira, 15 de junho de 2010

Em clima de Copa

É... o grande dia chegou!!!!!
Incrível como nos tornamos patriotas nesta época. Camiseta verde e amarelo, chapéu, bandeirinha no carro, pulseiras e até unhas pintadas das cores da nossa bandeira. Eu disse cor da nossa bandeira? Acho mesmo que é das cores da nossa seleção de futebol.
Nessa hora ninguém pensa no Brasil como um país de futuro promissor. Só o futebol conta.
Lá fora....trânsito. A buzina dos carros confundem-se com os sons das barulhentas Vuvuzelas. Todo mundo indo ver o jogo Brasil x Coreia do Norte.
E lá na África, hein? Deve estar uma loucura. Clima de carnaval.

Então....vamos torcer...
E que nossos canarinhos coloquem pelo menos ums 4 goooooooooooooooooooollllsssssss na rede.

Zakumi - o mascote da Copa 2010

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails