oiu

oiu

quinta-feira, 19 de março de 2009

Verão em rosa




Mais um vestidinho de verão. Esse é em fustão, tem um caimento bom pra fazer as pregas da frente e os franzidinhos das costas, tudo na altura da cintura. Um tecido bem resistente. Também usei apliques de flores num toma mais forte, para dar contraste e sinhaninhas no decote, cavas e um pouco acima da barra. Está sendo muito bem aproveitado.

É um pouco trabalhoso, mas vale a pena.

sábado, 14 de março de 2009

Verão em flores


Nesta época do ano, com este caloooorrrr, quase impossível pegar nas agulhas. A vontade é imensa, mas a produção cai, e muuuuiitto. Então resolvi costurar um pouco.



Vestido tomara que caia, para uma bonequinha de 6 anos.

Ela queria muito um vestido assim, pena que fica puxando pra cima, pra ele não cair de verdade. Mas tem o peito em lastex, que segura mesmo.

E como ela é in-se-pa-rá-vel da prima, fiz um pra ela também. Produção em dose dupla - mas fotografei só um deles, já que são idênticos.

Simples e fácil de fazer.

Mimos recebidos


Amei os mimos recebidos da Kety, como premiação por ter acertado as horas da brincadeira "Que horas são" do blog dela. Poucos dias depois já estavam em casa. São cartões de visita, feitos por ela mesma, que também posso usar como tags, além de fitas muito graciosas. Muito obrigada Kety.




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails